sexta-feira, 8 de maio de 2009

Anjinhos...
















Hoje vou postar algumas peças que pintei já a algum tempo, mas nunca as tinha mostrado aqui no meu blog, são peças de marfinite bastante grandes e pesadas (altura + de 30 cm, peso-as minhas costas sabem), espero que gostem, eu gostei imenso de as pintar, não é propriamente o meu estilo de peças preferidas, que tenho na minha casa, mas com bom gosto até dá para misturar com algumas peças mais modernas... (eu pessoalmente gosto de conjugar os vários estilos na decoração da minha casa)

3 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá Sara!
Obrigada pelo comentário!
Já respondi ao mail;)!
Os anjos ficaram lindíssimoa!! parabéns!
beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Ola Sara :)
Q lindos estes anjos, fiquei encantada. Adoro anjos. Obg por sua visitinha e pelo comentario simpatico. Beijos e bom fds.

Elsa disse...

Sara, estes anjinhos estão o maximo, mesmo muito bonitos, parabéns!
Beijinho e bom fim de semana
Elsa