quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selinho...

Tenho feito alguns trabalhos, mas ainda não consegui ter um tempinho para passar as fotos para o computador para vos mostrar (lá estou eu mais uma vez a queixar-me), entretanto recebi um selinho da Patrícia , passem por lá têm trabalhos muito bonitos.


As regras são as seguintes:
  • Oferecer a 10 blogueiras; -peço desculpa por quebrar as regras, mas acho muito difícil escolher só 10 blogues que gosto mais, portanto repasso-o para todas que me visitam
  • Avisar os blogues indicados;
  • Dizer porque seu blogue é um blogue apaixonante.
“ O meu Blogue é apaixonante, porque aqui poderão encontrar peças criadas com muito amor e dedicação… adoro receber o carinho das minhas amigas… muitas delas feitas aqui neste mundinho virtual que me ajudam todos os dias a “arrumar” o meu cantinho, muito obrigado a todas pelo incentivo…adoro todas as artes desde das mais simples de executar ás mais elaboradas, porque adoro “coisas” bonitas…"

Sem comentários: