segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para finalizar....

Esta semana começo por mostrar mais umas peças que fiz para o Casamento com o Tema do Mar que se realizou no Sábado passado na Quinta do Lago, foi um dia lindo e muito bem organizado mostro também algumas fotos dos meus trabalhos expostos no local do casamento.

Para surpreender os noivos eu decorei esta caixa e os talheres para o bolo que lhes ofereci no dia (eles não estavam mesmo à espera e ficaram bastantes emocionados e eu também... adorei este momento...)

- Exterior da caixa

- Interior da caixa com os talheres


- Talheres para o bolo

- Foto dos talheres e dos flutes no local dos casamento

- Brindes para os convidados feitos pelos noivos (eu só dei uma pequena ajuda na pintura das molduras)

- Mesa com os brindes todos


- Fraldas muito simples só com o nome dos bebes do casamento

- Foto no local do casamento da tela e do baú para os convidados deixarem as mensagens aos noivos

e por fim aqui estão as fotos dos 2 Placards com a marcação das mesas colocados na entrada



Muitas felicidades para os noivos Indira & Bruno

19 comentários:

maria elena disse...

Hola Sara... que divino trabajo !! los novios habran estado super felices con tan precioso trabajo !! un beso grande

Cajas y algo mas! disse...

Nossa Sara! trabalhao, hein? muito bonito mesmo! adorei o seu jeito de usar as redes de pesca. Gostei muito dos marcos que os noivos fizeram para os invitados e do seu presente para cortar o bolo. Boa semana pra voce!
Esther

José Maria Lobato disse...

Olá Sara,,, Uau, essa caixa com os talheres está simplesmente DIVINAL!!! Você tem uma inspiração e qualidades artisticas fantásticas, usando materiais diferentes e misturando-os de uma forma única!!! Parabéns, sou seu fã, e do seu trabalho, incondicional.
Abraço, Zé Maria

Geny disse...

Olá Sara... adorei os seus trabalhos, todos com muito requinte.. parabens pelo bom gosto... jinhos e boa semana...

PaulaLusa disse...

Olá Sara!
Obrigada pela tua visitinha e comentário. Aparece sempre para "beberes" um cafézinho ;)
Eu entro sempre pelo teu blog "adentro", sem fazer cerimónia, adoro as tuas peças! Parece que andamos numa de aproveitamento daquilo que o mar nos dá, não. Eu com sugestões que "pego" por aí e tu que "metes a mão na massa"! E que mão!!!
Tou de queixo caído com tudo o que fizeste para este casamento.
Neste momento tenho um espaço onde vou começar a realizar este tipo de eventos e quem sabe um dia peço a tua colaboração de mestre ;)
Jinhos e muuuuuitos e bons trabalhos!
Paula

Cat disse...

Olá.
Parabéns, os trabalhos ficaram simplesmente fabulosos.
Boa semana
Beijinhos
Cat

Nile e Richard disse...

Oi Sara.
Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Adorei os talheres e taças.
Felicidades aos nubentes.
bjtos.Nile.

Deni disse...

Arrasou em querida,ficou tudo lindo ,com muita criatividade,essa caixa decorada achei o máximo.beijo.

ArtRock disse...

Muitas muitas felicidades para os noivos que têm tanta coisa linda, feita por si :D

Um convite: Passe pelo meu blog e conheça as minhas pequenas criações ;)

Continuação de belas obras-primas

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

lenalima disse...

Tudo muito lindooooo! amei.
já estou te seguindo.
Abraços!

Elsa disse...

Olá Sara,
queria te agradecer a mensagem de carinho que deixaste no meu blog... muito, muito obrigada!
Ainda não ando por aqui a 100%, por isso as visitas são poucas!
Adorei todos os teus ultimos trabalhos... como sempre...tudo o que fizeste para o casamento ficou lidissimo,adorei os talheres para o bolo com a respectiva caixa... muito bom gosto... parabéns!

Beijinho enorme e bom fim de semana
Elsa

By Susana disse...

Parabéns pelos trabalhos!
Imagino que não deve ter sido tarefa fácil fazer tanta coisa com este calor....
Eu pelo menos sinto-me sem vontade alguma.
Beijokas e bom fim de semana

ArtRock disse...

Passei para agradecer a visita e o respectivo comentário, que gostei muito! Muito Obrigada!

Volte sempre, que será muito bem-vinda!

Continuação de muitos e muito bons trabalhos,

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

ArtRock disse...

E só agora notei que se tornou seguidora do meu trabalho, pelo que tive que vir, imediatamente, agradecer-lhe - Obrigada!

Fico muito contente que tenha gostado do meu trabalho aos pontos de se querer tornar seguidora ;)

Muito Obrigada e volte sempre ;)

* Ameli * disse...

Que hermozo trabajo me encanto todo ,tienes un gran talento Sara,pasa x mi blog tengo unos presentes para ti,espero te guste....:)
Besos
AMELI

wilma disse...

Ficou tudo mto lindo e de muito bom gosto, amei! Parabéns por tudo!
Um lindo findi prá vc.
bjosss

Linda disse...

Olá amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.agradecer
........`-..\(..'-...todo
...............\.;.o apoio
......../....-'.)..\deixado
........\,---'`...\\
....................
....._.;_'.-._
nos comentários.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

RUTE MATOS disse...

olá
obrigada pela visita e comentário no meu canto
adorei todos os artigos que fizeste para o casamento
estão lindissimos
parabéns
bjks

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga, tem um selo/prémio com que a distingui lá no meu Blogue, convido-a a participar, caso o deseje, claro!!!
Também tem um pequeno desafio na ultima Caixa MDF que fiz, será que consegue descobrir a "mentira" na Caixa? Vamos ver!
Um abraço, até breve, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/