segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aniversário da Bruna...

Como já sabem a minha Filhota Bruna fez 8 aninhos no dia 17 de Janeiro, como foi uma segunda feira ela levou um bolo para a escola para festejar o dia com os coleguinhas e este fim de semana teve direito a uma pequena festa (teve que ser pequena, porque em tempos de crise e com ordenados em atraso, só podia ser assim), como habitual na minha garagem, de seguida mostro uma das mesas com alguns doces que eu fiz .



mostro também uma das prendas que eu fiz para lhe oferecer, uma caixa e uma tela com o tema "As Princesas Disney"





10 comentários:

Unknown disse...

e que festinha tao linda , sim senhor

PaulaLusa disse...

Os meus parabéns à Bruninha e à mãe :)
Jinhos
Paula

Guida Machado disse...

Olá,
Parabéns à Bruna e à mamã. A prendas ficaram lindas.
Beijinhos,
Guida

Rute disse...

Ola muitos parabens para a sua menina e a festa deve de ter sido linda como sao todas as festas de crianças
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Karla disse...

Bom dia,

Muitos Parabéns atrasados para a Princesa Bruna e também para a mamã.
Ficaram lindas as prendinhas, adorei o baú digno de uma Princesa de contos de fada. Parabéns.
Beijinhos

Carla

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
tudo lindíssimo...
ela deve ter adorado esse conjunto;)
fiquem bem,jinhos***

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!!! Parabéns à sua linda menina, apesar do atraso, e parabéns a você pela lindésima arquinha, está um "must"!!!
Essa crise em Portugal está brava demais né???? Mais um motivo para que me não arrependa de ter-me mudado para o Brasil,,,, mas tudo se há-de endireitar, vai ver!!!
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, beijocas, Zé Maria

Cris de Sales Lobato disse...

A Bruninha deve ter adorado a festinha!
Olha, muitos parabéns a ela, mesmo atrasadinhos...e a ti, pelos lindos trabalhos!
Estive a olhar as caixinhas que tens feito, estão muito criativas e bonitas!
É otimo a gente oferecer prendinhas personalizada a quem gostasmos, não é? Beijocas!

Tina disse...

wonderful work. i like your blog. you have blog award on my blog.
besos,tina

Anónimo disse...

Olá!
Passei para lhe deixar um big beijo de bom fim de semana.
Que sua vida seja sempre muito abençoada.