quarta-feira, 31 de março de 2010

continuação do Baptizado...

Hoje mostro a moldura que fiz para oferecer aos Avós, juntamente com a vela e o cartão pintado pela Bruna dentro da mesma caixa do post anterior.


A Moldura têm o seguinte texto:

Olá Avós
Obrigado pela vossa presença
neste dia tão especial para mim…
Depois os meus Pais enviam a foto
que tiramos hoje juntos para vocês
colocarem nesta moldura.
Beijinhos
Bruna da Silva Santos

Para oferecer ao resto da "malta" decorei uma vela com umas fitas de organza e um pérola e coloquei um cartão a agradecer a presença no "evento" mais importante do Ano...

Cesto decorado por mim para colocar as velas


No almoço que se realizou em casa dos meus sogros (que agradeço mais uma vez a disponibilidade e não só...) coloquei estes cartões em cima dos pratos todos pintados pela Bruna e assinados no verso com a respectiva data...ficaram bem bonitos, não ficaram...?



Para colocar nas mesas fiz estes pequenos arranjos



amanhã volto a colocar ainda mais umas fotos do baptizado...

5 comentários:

Dixto e Dakilo disse...

Adorei a delicadeza da moldura! Foi de certeza trabalhoso fazer todos esses mimos, mas ficaram 5*.

Bjs e boa Páscoa

Ana *D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...absolutamente Fenomenais estas suas Criações!!!
Os meus Parabéns pela muita Classe!!!
Maria Lemos

Ana Rita Teixeira disse...

Adorei a moldura e tudo o resto! Beijocas!

Anita Catita disse...

Ficou tudo mas tudo lindo, muito delicado, um verdadeiro miminho:)

Beijinhos

Sandra Rodrigues disse...

A Bruna quando quer faz tudo muito bem.
Beijinhos às duas.