quinta-feira, 1 de abril de 2010

continuação....

E para finalizar mostro mais umas peçinhas que fiz para o baptizado da minha filhota Bruna

Livro mensagens também decorado por mim



Concha


Vela e toalha de batismo


Caixa para a Vela, na foto não mostra mas no interior coloquei uma almofada de cetim


Exterior

aqui está a Bruna a abrir uma das prendas que recebeu, atenção que a bandolete também fui eu que a decorei



e aqui está ela no seu melhor a perguntar ao Sr. Padre o que ele estava a escrever...

8 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ola Sara!!
Parabens á Bruna e tb á mãe prendada q ela tem!!Ficou tudo lindo e muito bem organizado!!
Adorei!!
Vim tb desejar uma Feliz Pascoa!!bjinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Sara,

Ficou tudo tão bonito e a Princesinha estava LINDA!!!!

Bjs e uma Doce Páscoa para todos
Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA
PASSOU POR AQUI UM COELHINHO BRANCO, ESPALHOU POR ESTE CANTINHO LINDO, MUITA TERNURA, MUITA AMIZADE, MUITO CARINHO, VOTOS DE MUITA SAÚDE, AMOR, PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE!

FELIZ PÁSCOA AMIGA!

BEIJINHOS DA SEMPRE AMIGA
VÓVÓ CASSILDA

Cris disse...

Olá!

Passei para te desejar a ti e a
toda a tua familia uma Santa e Feliz Páscoa com muitas amêndoas.
Beijokas
Cris

guida disse...

Tudo lindíssimo Sara! Parabéns!
E como ela já é crescidinha pode apreciar todos esses miminhos feitos com tanta ternura!
Parabéns e agora uma boa Páscoa também para vocês!
Beijinhos
Guida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Sara,olá!

Uma Santa e Feliz Páscoa para si e familia.
Estas Criações obviamente que têem um significado tão especial como a própria beleza das mesmas..parabéns !!!
Um beijinho á Bruna!
Maria Lemos

Ana Rita Teixeira disse...

Tudo lindo! Adorei! Beijocas e boa semana!

Pinturas d'Anita disse...

adorei o conjunto. ficou muito bonito.
beijinho e bom fim de semana